Com paródia no Youtube, artista de Dourados protesta contra corrupção

A trilha Sonora da política douradense ganhou mais um sucesso. Para protestar contra os políticos presos pela Polícia Federal em setembro e para pedir nova eleição e urgência na cassação do prefeito Ari Artuzi e do vice Carlinhos Cantor o professor de história Maurício Lemes gravou uma paródia da música “Have you ever seen the […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A trilha Sonora da política douradense ganhou mais um sucesso. Para protestar contra os políticos presos pela Polícia Federal em setembro e para pedir nova eleição e urgência na cassação do prefeito Ari Artuzi e do vice Carlinhos Cantor o professor de história Maurício Lemes gravou uma paródia da música “Have you ever seen the rain”.

Maurício gravou um vídeo intitulado “Paródia Uragano” e postou no Youtube para que todos os douradenses não se esqueçam do que ele considerada o “maior escândalo político de Mato Grosso do Sul. Segundo o professor a paródia da música do grupo Creedence Clearwater Revival foi feita por “um filho de pioneiros de Dourados que não quis se identificar”.

Durante os mais de três minutos o vídeo feito por Maurício intercala imagens da prisão de Ari Artuzi e das manifestações populares realizadas depois que foi deflagrada a Operação Uragano. No final do vídeo o professor afirma que “Dourados aguarda ansiosamente a cassação do principal envolvido na Operação Uragano”.

Maurício disse esperar que “a população deve continuar lutando para que haja eleição direta sem se esquecer da responsabilidade na hora de votar para evitar que situações como a que Dourados passa atualmente não se repitam”.

Creedance

A Creedence Clearwater Revival surgiu nos Estados Unidos em 1967 e tocava rock and rool. Formada por John Fogerty, Tom Fogerty e Doug Clifford ao longo da carreira conquistaram nove discos de ouro e sete de platina. Os integrantes da banda se separaram em 1972 mas embalou os corações de várias gerações de jovens mundo afora.

Letra da Parodia Uragano

Muita grana ele levou

E a Uragano lhe pegou, pegou

E casa desmoronou

O povo se revoltou

Com o cara em que votou, votou

E em cana ele acabou

Ah Doutor

Vê uma cela só pra mim

Ah Douto

Vê uma cela só pra mim

Hoje a farra teve fim

Conteúdos relacionados