Católicos realizam mutirão de orações pedindo paz na política de Dourados

Preocupados com turbulência política em Dourados iniciada depois das prisões de políticos e empresários na Operação Uragano, católicos da Paróquia Nossa Senhora Aparecida estão realizando um “mutirão evangelizar” pedindo orações para que a paz se restabeleça no município. O movimento que está sendo coordenado pelo diácono Luiz Wanderley Schluchting com apoio do pároco Gregório O…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Preocupados com turbulência política em Dourados iniciada depois das prisões de políticos e empresários na Operação Uragano, católicos da Paróquia Nossa Senhora Aparecida estão realizando um “mutirão evangelizar” pedindo orações para que a paz se restabeleça no município.

O movimento que está sendo coordenado pelo diácono Luiz Wanderley Schluchting com apoio do pároco Gregório Olapito Wuwur está concentrado na Avenida Weimar Torres e em frente ao Shopping Avenida Center com a distribuição de panfletos educativos.

Luiz Wanderley afirmou que a maior preocupação dos douradenses é com os últimos acontecimentos políticos e os atos de violência que acontecem na Câmara Municipal na semana passada.

“Devemos estar atentos cobrando da justiça e da classe política que a situação seja resolvida o mais rápido possível”, disse o diácono ao explicar que “somente a oração, o jejum e a meditação nas palavras ensinadas por Cristo será possível tirar a ira dos corações das pessoas e trazer Dourados de volta à normalidade”.

O padre Olápito Wuwur, disse que a os católicos e pessoas das demais religiões não podem se ausentar deste momento histórico para Dourados. “Vamos fazer nossas orações pedindo a paz para que a violência não aumente e que a normalidade volte o mais rápido possível”, disse o padre que está pedindo que a população reze uma Ave-Maria durante trinta dias não só pela paz em Dourados como em todo o mundo.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados