Bombeiros encontram destroços das casas soterradas no Rio

Após a retirada de muito entulho e terra, os bombeiros encontraram esta manhã, no Morro do Bumba, na região metropolitana de Niterói (RJ), os primeiros vestígios das casas que foram soterradas no deslizamento que ocorreu na noite da última quarta-feira (7). Segundo informações da Defesa Civil, estão começando a aparecer alguns destroços das casas, como […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após a retirada de muito entulho e terra, os bombeiros encontraram esta manhã, no Morro do Bumba, na região metropolitana de Niterói (RJ), os primeiros vestígios das casas que foram soterradas no deslizamento que ocorreu na noite da última quarta-feira (7).

Segundo informações da Defesa Civil, estão começando a aparecer alguns destroços das casas, como tijolos, pedaços de paredes, papéis e alguns pertences. Por volta das 3h deste sábado, mais dois corpos foram encontrados no morro do Bumba, elevando para 29 o total de mortos encontrados no local.

Na tarde desta sexta-feira (9), o governador Sérgio Cabral (PMDB) afirmou que o número de mortos no morro do Bumba pode chegar a 150. Um balanço divulgado pelo Corpo de Bombeiros mostra que subiu para 214 o número de mortos em todo os estado do Rio em consequência das chuvas. Niterói é o município com o maior número de vítimas –134.

Conteúdos relacionados