Após problemas com drogas, cantor George Michael deixa prisão

O cantor pop britânico George Michael foi libertado da prisão nesta segunda-feira (11), depois de cumprir quatro semanas de detenção por dirigir sob o efeito de maconha. O cantor de 47 anos foi sentenciado a oito semanas de prisão no mês passado, depois de bater seu carro contra a fachada de uma loja de Londres, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O cantor pop britânico George Michael foi libertado da prisão nesta segunda-feira (11), depois de cumprir quatro semanas de detenção por dirigir sob o efeito de maconha.

O cantor de 47 anos foi sentenciado a oito semanas de prisão no mês passado, depois de bater seu carro contra a fachada de uma loja de Londres, em julho.

“Estou saindo daqui sozinho, para que vocês percebam que farei um novo começo”, disse Michael a jornalistas diante de sua casa, na zona norte de Londres.

Quando Michael foi sentenciado, em 14 de setembro, o juiz lhe disse que ele passaria quatro semanas atrás das grades e o restante de sua sentença em liberdade condicional. Além disso, ele foi multado e proibido de dirigir por cinco anos.

Ex-vocalista da banda Wham!, George Michael vendeu estimados 100 milhões de álbuns como artista solo. Em comunicado divulgado na semana passada, ele deu a entender que pretende voltar ao estúdio de gravação, depois de anos sem lançar músicas novos.

Conteúdos relacionados