Após eleições, prefeito renomeia vice e esposa para 1º escalão

Passadas as eleições gerais, o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), está renomeando a esposa, Maria Antonieta Amorim e o vice-prefeito Edil Albuquerque (PMDB) para cargos no primeiro escalão da prefeitura. Os dois se afastaram para concorrer ao cargo de suplente de senador. Maria Antonieta foi eleita primeira suplente de Waldemir Moka (PMDB) que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Passadas as eleições gerais, o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), está renomeando a esposa, Maria Antonieta Amorim e o vice-prefeito Edil Albuquerque (PMDB) para cargos no primeiro escalão da prefeitura. Os dois se afastaram para concorrer ao cargo de suplente de senador.

Maria Antonieta foi eleita primeira suplente de Waldemir Moka (PMDB) que conquistou vaga de senador. Já Edil figurou como candidato a primeiro suplente de Murilo Zauith (DEM) que não se elegeu para o Senado.

Pelos decretos publicados hoje, em Diário Oficial, Antonieta está retomando a função de Secretária de Políticas e Ações Sociais e Cidadania da prefeitura. Já Edil está voltando para o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico, de Ciência e Tecnologia e do Agronegócio da prefeitura.

Durante a campanha, os cargos estiveram ocupados por secretários adjuntos que também por meio de decretos publicados hoje estão retornando às funções originais. Também está sendo renomeado o chefe de gabinete do prefeito, Edson Yasuo Makimori, que havia se afastado para colaborar com a campanha do PMDB.

Conteúdos relacionados