“A pior coisa é você parecer o que não é; tenho uma cara só”, diz Serra
Às vésperas de iniciar sua segunda campanha presidencial em oito anos, o pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, 68, afirmou a um jornal de São Paulo. Segundo ele, seu pensamento sobre o Brasil mudou pouco desde que iniciou a carreira política, nos anos 60, no movimento estudantil, mas se diz mais preparado para governar o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Às vésperas de iniciar sua segunda campanha presidencial em oito anos, o pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, 68, afirmou a um jornal de São Paulo. Segundo ele, seu pensamento sobre o Brasil mudou pouco desde que iniciou a carreira política, nos anos 60, no movimento estudantil, mas se diz mais preparado para governar o país.
Embora ainda evite entrar em polêmica com a candidata do PT, Dilma Rousseff, e discorrer detalhadamente sobre economia, Serra diz que pregará o “ativismo estatal” na campanha e defende um modelo de desenvolvimento que privilegie o “dinamismo industrial”.
Também escapa da comparação entre os governos FHC -no qual ocupou as pastas do Planejamento e da Saúde- e Lula. “Quem vai julgar o governo do Fernando Henrique é a história. Quem vai julgar o governo Lula é a história.”
Sobre ter ou não estilo popular, Serra diz que tem “conteúdo popular”. “Não fico me programando muito porque a pior coisa é querer ser o que você não é. Tenho que ser como sou. Prefiro ter uma cara só. Não fico ensaiando isso. Quem convive comigo sabe que sou bem-humorado, engraçado… Não tenho a menor dificuldade nas ruas, com as crianças. O grande desafio é aparecer tal como sou”, disse o pré-candidato.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.