O candidato à reeleição ao governo do Estado pela Coligação “O Novo Mato Grosso do Sul”, José Orcírio Miranda dos Santos (Zeca do PT), retoma na próxima quarta-feira as visitas às cidades do interior de MS.

O roteiro de visitas de Zeca do PT pelo interior do Estado começa pela cidade de Rio Negro na quarta-feira, onde ele deve chegar por volta das 9h30 e participar de uma carreata, às 11h, e de um almoço suprapartidário, às 12h.

Depois que sair de Rio Negro, ainda na quarta-feira, Zeca vai para Corguinho (chegada prevista para as 14h30), onde também faz uma carreata, às 15h, e depois se encontra com lideranças políticas da região e militantes no salão paroquial, às 15h30.

A terceira cidade a ser visitada pelo petista é Rochedo, também na quarta-feira. Ele deve chegar no município por volta das 17h30 e se reunir com militantes. Logo em seguida, às 19h, participa de um jantar suprapartidário e depois volta para Campo Grande.

Na quinta-feira, o candidato participa de um café da manhã da Associação dos Delegados de Polícia (Adepol), em Campo Grande, às 7h, e depois viaja para uma visita a mais três cidades do interior. Ele passa na seqüência por Costa Rica, Chapadão do Sul e Cassilândia.

Para completar o roteiro de nove cidades do interior está semana, o petista visita na sexta-feira as cidades de Inocência, Paranaíba e Aparecida do Taboado.