Garotinho diz que mídia impressa favorece seus adversários

Anthony Garotinho, candidato do PSB à presidência, acusou hoje a imprensa de dedicar mais espaço nos jornais aos seus adversários na disputa eleitora. O ex-governador do Rio tem passado a maior parte da campanha em seu estado por dificuldades financeiras que o impedem de fazer viagens por outros lugares. Ele afirmou nesta manhã que vai […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Anthony Garotinho, candidato do PSB à presidência, acusou hoje a imprensa de dedicar mais espaço nos jornais aos seus adversários na disputa eleitora.

O ex-governador do Rio tem passado a maior parte da campanha em seu estado por dificuldades financeiras que o impedem de fazer viagens por outros lugares.

Ele afirmou nesta manhã que vai apresentar, no horário político de seu partido na televisão, um estudo comparativo da cobertura eleitoral de quatro jornais brasileiros: O Globo, Jornal do Brasil, O Estado de São Paulo e Folha de São Paulo.

“Acho que minha campanha é um sucesso, mesmo com a má vontade de vocês. A falta de espaço que a mídia escrita dedica à minha campanha é uma covardia. Chega a ser vergonhoso que os outros candidatos tenham mais espaço que eu. Podiam dizer que o espaço é proporcional à colocação dos candidatos na pesquisa, mas isso só poderia valer para o Lula e para o Ciro e não para o Serra, que está empatado comigo. Como ele pode ter em média cinco vezes mais espaço que eu?”, perguntou o candidato hoje, em entrevista à Agência Globo.

Conteúdos relacionados