Funcionários da Santa Casa paralisam as atividades em protesto

Cerca de 100 trabalhadores da Santa Casa, entre enfermeiros, radiologistas e funcionários de outros setores, realizam neste momento uma manifestação contra o atraso de pagamento. Os protestantes paralisaram as suas atividades e assim permanecem, de acordo com o presidente do Sindicato de Enfermagem em Mato Grosso do Sul, Paulo César Machado, até às 9h. “Vamos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cerca de 100 trabalhadores da Santa Casa, entre enfermeiros, radiologistas e funcionários de outros setores, realizam neste momento uma manifestação contra o atraso de pagamento.

Os protestantes paralisaram as suas atividades e assim permanecem, de acordo com o presidente do Sindicato de Enfermagem em Mato Grosso do Sul, Paulo César Machado, até às 9h. “Vamos interromper as nossas atividades das 7h às 9h, em forma de protesto”, disse Paulo.

Somente uma equipe emergencial – que, segundo Machado corresponde a 30% do efetivo total – permanece nas instalações do hospital, dando continuidade ao atendimento.

Segundo o presidente do Sindicato, o pagamento deveria ter sido depositado no quinto dia útil do mês. “Esse atraso gera uma série de prejuízos para todos nós, como o pagamento de juros bancários, a devolução de cheques, entre outros”, concluiu Paulo César.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados