Em disputa que vale a liderança da Série B do de futebol, o Corumbaense enfrentará a Portuguesa neste fim de semana. A partida marca a quarta rodada da primeira fase da competição, outros três jogos estão previstos entre sábado (4) e domingo (5).

Nesta fase, os sete times se enfrentam em turno único, e os quatro melhores avançam para a fase semifinal. Os dois finalistas disputarão o título em 10 de dezembro e garantirão o acesso à primeira divisão.

No sábado (4), dois jogos marcam a rodada do campeonato. Às 15h, o Misto EC busca a primeira vitória contra o Náutico FC no Estádio Madrugadão.

Às 18h, o Estádio Arthur Marinho receberá o Corumbaense FC, que busca se recuperar após a derrota no último domingo. O time pantaneiro enfrentará a líder Portuguesa.

Conforme a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), no domingo (5), o Estádio Jacques da Luz receberá o União ABC e o São Gabriel EC, às 15h. Devido à falta de laudos, o confronto no estádio localizado no bairro das Moreninhas, em , será realizado com portões fechados, sem a presença de público.

Classificação do campeonato

Após três rodadas na primeira fase, a Portuguesa lidera com seis pontos, seguida pelo Águia Negra com cinco. O Corumbaense e o São Gabriel ocupam a terceira e quarta posições, respectivamente, com quatro pontos. O Náutico está em quinto com três pontos, o Misto tem dois pontos, e o ABC ainda não pontuou.

A Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense é organizada pela Federação de de Mato Grosso do Sul, com o apoio da (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

Saiba Mais