Pular para o conteúdo
Esportes

Conmebol antecipa em uma semana a final da Libertadores de 2023, no Maracanã

O novo rei da América não será mais conhecido no dia 11 de novembro, no Maracanã. A Conmebol anunciou nesta segunda-feira que a final marcada para o estádio carioca ocorrerá uma semana antes, no dia 4, também um sábado. Já a decisão da Copa Sul-Americana está mantida para o dia 28 de outubro, em Montevidéu. … Continued
Agência Brasil -
Agência Brasil

O novo rei da América não será mais conhecido no dia 11 de novembro, no Maracanã. A anunciou nesta segunda-feira que a final marcada para o estádio carioca ocorrerá uma semana antes, no dia 4, também um sábado. Já a decisão da Sul-Americana está mantida para o dia 28 de outubro, em Montevidéu.

“Os torneios mais importantes a nível de clubes de América do Sul, a e a Copa Sul-Americana, terão suas finais nos dias 4 de novembro de 28 de outubro, respectivamente”, anunciou a Conmebol em seu site oficial.

A entidade ainda divulgou todas as datas da primeira fase. A terceira rodada da etapa de grupos das duas competições ocorre na próxima semana, entre 2 e 4 de maio. Depois de duas semanas de pausa, acontece a rodada 4, entre os dias 23 e 25.

Mais 15 dias de pausa e vem a rodada 5, já em julho, entre 6 e 8 A definição de todos os classificados está marcada para 20, 21 e 22 do mesmo mês. No dia 21 de julho está marcado o sorteio para se conhecer os cruzamentos das oitavas de final.

A Copa Sul-Americana contará com uma fase a mais, com os segundos colocados fazendo um playoff em mata-mata com quem ficar em terceiro na Libertadores. Essas equipes se encaram entre os dias 12, 13 e 14 (ida) e 19, 20 e 21 de julho, quando serão definidos os 16 times que seguem adiante. As oitavas também serão sorteadas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados