O vai visitar o Lille, na França, pela partida de volta das oitavas de final da Liga do Campeões, nesta quarta-feira (16), às 16h (horário de Mato Grosso do Sul). 

Se você é dos amantes do futebol europeu, saiba que a partida não vai ser transmitida pela TV aberta no Brasil. Para aqueles que possuem TV por assinatura há opção de conferir o embate pelo canal TNT. O jogo também vai ter exibido pela plataforma de streaming HBO Max. 

No campo, o Chelsea tem uma vantagem obtida no jogo de ida, em casa, vencido por 2 a 0, o que faz com que se classifique mesmo perdendo por um gol de diferença.

No entanto, fora de campo, por conta do ataque militar da Rússia à Ucrânia, o proprietário do clube, Roman Abramovich, sofreu pesadas sanções que podem colocar em risco as operações do futebol do clube, que não pode nem mais comercializar ingressos.

No último fim de semana, a imprensa internacional veiculou que o time não estava conseguindo nem abastecer o ônibus que leva a delegação para os jogos. Além disso, os astros do time teriam perdido o direito de voos fretados e hotéis de luxo nas concentrações. 

O Lille, no entanto, não deve facilitar a vida para o último vencedor da Champions, vindo de três jogos sem perder no Campeonato Francês, e confiando no futebol solidário moldado pelo técnico Jocelyn Gourvennec.