Sem Brasil e com chuva em Campo Grande, final da Copa do Mundo em bares não empolga torcedores

Argentina e França duelam por taça no Catar

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
bar
Bar esperava lotação neste domingo (Foto: Marcos Ermínio)

A chuva atrapalhou os planos de quem esperava vibrar com a final da Copa do Mundo Catar em bares que transmitem os jogos. Estabelecimentos tiveram o movimento em queda por conta do mau tempo em Campo Grande, neste domingo (18).

A partida começa às 11h (horário de Mato Grosso do Sul). No Bar Merceraria, o gerente Ivan Pedreira, explica que a expectativa era ter a casa cheia. Em jogos importantes o local costumava lotar com 1h30 de antecedência da partida. O temporal frustrou os planos de mesas ocupadas.

“Quando era jogo da seleção o pessoal chegava 1h a 1h30 antes, a casa ficava cheia. Temos capacidade para 300 pessoas sentadas e outras em pé. Vamos ver se o tempo melhora e as pessoas cheguem aos poucos”, disse.

As cadeiras para o lado de fora do estabelecimento ficaram molhadas e foram levantadas para não acumular água. Entretanto, a ansiedade em ver o jogo continua. “Normalmente a torcida é dividida, o pessoal torce bastante para a Argentina e [Lionel] Messi. Eu também, porque essa é a última Copa dele, é um cara brilhante e humilde, merece encerrar vencendo”.

Decidindo sair de casa e ver com a galera, os casais Henrique Brum e Larissa Mikiri e Amanda Benites e Jhonatan Medina, moram próximo ao bar e correram para assistir no telão. A chuva não desanimou o grupo que aposta na vitória da Argentina.

“Acho que vai ser um jogo difícil, ainda mais pela trajetória da Franca, acho que a Argentina ganha nos pênaltis”, disse Henrique.

Conteúdos relacionados

judocas