Em segundo, empatados com 41, vêm Liverpool e Chelsea. O atual campeão europeu derrotou o Aston Villa, fora de casa, por 3 a 1, com dois gols do brasileiro naturalizado italiano Jorginho.

Em quarto, o Arsenal não tomou conhecimento do Norwich City e goleou fora de casa por 5 a 0. O destaque foi Bukayo Saka, autor de dois gols.

O Tottenham também não teve dificuldades para vencer o Crystal Palace por 3 a 0, com um gol do brasileiro Lucas Moura.

Em outro duelo já finalizado, o Southampton bateu o West Ham, fora de casa, por 3 a 2.

Rodada incompleta por conta da covid-19

Ainda restam dois confrontos pela rodada de número 19 da Premier League. Ainda neste domingo duelam Brighton e Brentford e na segunda-feira (27) o Newcastle recebe o Manchester United. Outros três jogos acabaram adiados em virtude do aumento de número de casos do novo coronavírus (covid-19) no Reino Unido: Burnley x Everton, Wolverhampton x Watford e Liverpool x Leeds United. Algumas das equipes envolvidas alegaram não ter a quantidade mínima de atletas para poderem entrar em campo.

Os Reds, vice-líderes da competição, teriam a chance de se aproximarem do Manchester City, mas o Leeds foi um atingido por um surto, com cinco jogadores contaminados às vésperas da partida.