Corinthians e Grêmio se enfrentam neste sábado (11), na Arena de Itaquera, em São Paulo, pela quarta rodada do , a partir das 18h (horário de Mato Grosso do Sul). O Timão terá “força máxima” para a partida, com a volta de vários jogadores que estavam no departamento médico.

Após se recuperarem de lesões, os zagueiros Henrique e Manoel estão confirmados, assim como o lateral direito Danilo Avelar e o volante Júnior Urso. O único que segue fora do time é o atacante Gustavo, que dá lugar ao argentino Boselli.

Na 11ª posição, o Corinthians somou até agora quatro pontos, perdeu na estreia do Brasileiro para o Bahia, fora de casa, mas venceu o segundo jogo, dessa vez em São Paulo, contra a Chapecoense. Já na terceira rodada, jogando com time misto, empatou em 1 a 1 com o Vasco, em partida disputada em (AM).

Já o lado gremista, de acordo o Globo Esporte, terá os desfalques de Bruno Cortez com lesão muscular, Jean Pyerre com dores no ombro direito, além de Diego Tardelli e Paulo Miranda que já não jogaram as últimas partidas por problemas musculares.

A equipe gaúcha tem até agora apenas um ponto conquistado e figura na 18ª colocação da competição. Em seu último jogo, contra o em casa, o time começou goleando por 3 a 0, mas acabou tomando a virada e perdeu por 5 a 4. Já nas rodadas anteriores a equipe comandada por Renato Gaúcho perdeu para o Santos na estreia, em casa, e empatou com o Avaí fora.