Com estratégia perfeita, Barrichello supera nos boxes e vence Corrida do Milhão
Grande Prêmio A mais valiosa etapa da temporada 2018 da Stock Car teve um desfecho digno de cinema. Com muito drama no fim, Rubens Barrichello deu o pulo do gato graças a uma pilotagem soberba e uma estratégia perfeita com seus dois pit-stops na quente tarde deste domingo (5). O campeão de 2014 repetiu o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Grande Prêmio
A mais valiosa etapa da temporada 2018 da Stock Car teve um desfecho digno de cinema. Com muito drama no fim, Rubens Barrichello deu o pulo do gato graças a uma pilotagem soberba e uma estratégia perfeita com seus dois pit-stops na quente tarde deste domingo (5). O campeão de 2014 repetiu o ano da conquista do seu título e faturou, em Goiânia, a Corrida do Milhão pela segunda vez depois de superar Max Wilson e António Félix da Costa, que também brilharam em uma prova emocionante.
Barrichello se emocionou logo que desceu do carro e comemorou com o filho Dudu. No pódio, uma grande novidade: com inspiração na FE, a comemoração foi feita no meio do povo tendo ao lado Wilson e Félix da Costa. Como prêmio final, o piloto da Full Time ergueu o troféu e, depois, o cheque simbólico de R$ 1 milhão.
Pouco antes da largada, a Stock Car anunciou os seis pilotos mais bem votados na eleição do Fan Push e largaram com um botão de ultrapassagem adicional na Corrida do Milhão: Felipe Massa, Rubens Barrichello, Bia Figueiredo, Lucas Di Grassi, Bruno Baptista e António Félix da Costa. Um grande trunfo para uma disputa que se avizinhava bastante imprevisível.
Com a temperatura ambiente beirando os 30ºC, mas acima dos 50ºC dentro dos carros, os 33 pilotos do grid partiram em busca do milhão de reais diante de um grande público em Goiânia. Na verdade, 32, já que Átila Abreu, da Shell V-Power, e Antonio Pizzonia, da Prati-Donaduzzi, enfrentaram problemas antes mesmo da volta de apresentação. O sorocabano conseguiu ligar seu carro #51 e voltou no pelotão.
Serra manteve a liderança após largar na pole da Corrida do Milhão (Foto: Fernanda Freixosa/Stock Car/Vipcomm)Daniel Serra manteve a liderança após largar na pole-position, enquanto Félix da Costa conseguiu passar Barrichello para assumir a segunda colocação. Max Wilson vinha em quarto, sendo muito pressionado por Max Wilson. Átila conseguiu realinhar na sua posição original e aparecia em oitavo lugar. Mais atrás, Galid Osman escapou da pista e bateu na barreira de proteção de pneus.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista por aplicativo é esfaqueado e tem moto roubada no Caiobá
Estava na Júlio de Castilho quando foi acionado para uma corrida até o Portal Caiobá
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.