Após pênalti perdido, família apoia Mário Fernandes

A família do brasileiro naturalizado russo Mário Fernandes acompanhou o jogo contra a Croácia neste sábado (7) e sofreu com a eliminação dos anfitriões do Mundial. Depois da partida, a família do lateral entrou ao vivo no SporTV. O irmão do jogador, Jô Fernandes, contou que todos ficaram tristes com a derrota, mas que se […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A família do brasileiro naturalizado russo Mário Fernandes acompanhou o jogo contra a Croácia neste sábado (7) e sofreu com a eliminação dos anfitriões do Mundial. Depois da partida, a família do lateral entrou ao vivo no SporTV.

O irmão do jogador, Jô Fernandes, contou que todos ficaram tristes com a derrota, mas que se sentem orgulhosos com a campanha que Márcio fez durante a Copa, dizendo que ele “não se escondeu”.

“Estamos tristes, mas orgulhosos dele. Eu joguei futebol, sei que grandes jogadores têm a personalidade de pegar a bola para bater enquanto muitos se escondem, não aparecem nessa hora. Estamos orgulhosos do que ele fez. Se a Rússia chegou onde chegou, tem uma responsabilidade dele”, falou ao vivo o irmão do jogador.

Além disso, ele compartilhou um pouco sobre a vida que o irmão na Rússia.

“Sabemos das dificuldades que ele tem lá. O frio, povo frio. Ele mostrou ter muita fibra. De pegar a bola e resolver. Ficamos tristes, queríamos que ele tivesse passado, lógico. Mas não é fácil um brasileiro se naturalizar russo e sabemos que isso é só o começo”, completou.

O canal SporTV acompanhou a partida com a família Fernandes e exibiu diversos momentos de sofrimentos e alegrias deles. A mãe, Marisa Fernandes, finalizou a transmissão ao vivo deixando uma mensagem alegre ao filho.

“Estou muito orgulhosa do meu filho. Mário, te amamos muito. Você é um vencedor!”, completou Marisa.

Conteúdos relacionados

judocas