Sem Muricy, Flamengo é surpreendido, perde outra e dá adeus à Copa do Brasil
2 a 1
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
2 a 1
Um pesadelo. Assim foi a noite do Flamengo nesta quarta-feira, em Volta Redonda. Sem Muricy no banco de reservas, o irreconhecível time rubro-negro foi completamente dominado pelo Fortaleza, perdeu por 2 a 1 e deu adeus à Copa do Brasil ainda na segunda fase da competição.
A competição é o caminho mais curto para a Copa Libertadores do ano que vem e um dos desejos de Muricy Ramalho, que viu de longe a queda do Flamengo. A equipe do Rio de Janeiro, aliás, tinha sido superada pelo Fortaleza também no confronto de ida, por 2 a 1, em Fortaleza.
O treinador rubro-negro deixou nesta quarta-feira o Hospital Samaritano, onde esteve internado desde a última terça por conta de uma arritmia cardíaca, mesmo problema de quando dirigia o São Paulo.
Muricy Ramalho não estará em campo também contra o Grêmio, no domingo, em Porto Alegre, pelo Brasileiro. O campeonato, aliás, passa a ser a aposta do Flamengo para a sequência da temporada. O Fortaleza, por sua vez, vai enfrentar o América-MG na próxima etapa da Copa do Brasil.
O jogo em Volta Redonda
Sem Muricy, a equipe rubro-negra foi dirigida pelo auxiliar Tata e por Jayme de Almeida, mas não viu a cor da bola diante do Fortaleza.
O Flamengo já havia sucumbido na ida por 2 a 1, no Ceará, e precisava de uma vitória simples por 1 a 0 para avançar à próxima fase da Copa do Brasil. Mas acabou surpreendido logo aos 3 minutos de partida no Raulino de Oliveira.
Foi quando o Fortaleza avançou pela esquerda com Everton, que cruzou para a área. A bola passou por todo mundo e sobrou para Pio, que mostrou oportunismo e não desperdiçou. O Fla se acuou. Chances, na primeira etapa, só com Mancuello.
Primeiro, ele cobrou falta em cima da barreira. Na sobra, viu Jorge acertar um chutaço de fora da área e exigir bela defesa de Ricardo Berna.
Depois, Mancuello recebeu e bateu no canto direito de Ricardo Berna, mas o goleiro do Fortaleza encaixou e defendeu a meta do time cearense.
Na etapa final, o Fortaleza balançou a rede logo no início, mas a arbitragem anulou. No lance, Dudu Cearense recebeu na área e fez, só que o juiz marcou uma falta.
Não teve problema. Em seguida, Felipe brigou com a marcação, deixou o jogador do Flamengo para trás e Pio livre para fazer o segundo dele no jogo.
No fim, Alan Patrick ainda descontou para o Flamengo, mas já era tarde. E foi só em Volta Redonda.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista por aplicativo é esfaqueado e tem moto roubada no Caiobá
Estava na Júlio de Castilho quando foi acionado para uma corrida até o Portal Caiobá
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.