Ex Palmeiras e Flamengo, Armero é preso por violência doméstica nos EUA

Lateral teria arrancado os cabelos da esposa após ela negar sexo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Lateral teria arrancado os cabelos da esposa após ela negar sexo

O jogador de futebol colombiano, Pablo Armero, que teve passagens pelo Brasil jogando pelo Palmeiras e Flamengo, está preso desde a última terça-feira (31) nos Estados Unidos, por acusação de violência doméstica contra sua esposa, Maria Bazan.

De acordo com as redes CBS e ESPN, Armero teria agredido a mulher no Miami Beach Hotel, em Miami, Flórida. A polícia chegou ao hotel após outros hóspedes reclamarem de barulhos e, quando entraram no quarto, os agentes teriam visto pedaços de cabelo pelo chão e a mulher sem parte de seus cabelos.

O lateral alegou que foi a esposa quem pediu para ele arrancar seus cabelos. Ela respondeu chorando, com outra pergunta: “por que eu iria pedir para ele cortar meu cabelo?”. Maria disse que os dois foram beber, mas depois de se negar a fazer sexo com o marido, ele a teria puxado pelo braço e cortado seu cabelo com uma máquina.

No final de 2015, o jornal fluminense ‘O Dia’ divulgou que Armero teria sido encontrado com duas prostitutas na cama, pela esposa e pelo filho. Na época, ele e Maria negaram os rumores.

O atleta de 29 anos é conhecido pela dança do ‘Armeration’, quando comemorou um gol dançando a música ‘Rebolation’, do cantor baiano Léo Santana. Além de Palmeiras e Flamengo, ele também esteve no Brasil durante a Copa do Mundo de 2014, defendendo a seleção da Colômbia.

(Sob supervisão de Ludyney Moura)

Conteúdos relacionados

judocas