‘Espero que a Puma não faça preservativos’, diz jogador que teve camisa rasgada em partida

Cinco uniformes despedaçados no jogo França x Suíça

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cinco uniformes despedaçados no jogo França x Suíça

O futebolista suíço Xherdan Shaqiri, que atua pela seleção de seu país na Eurocopa 2016, ironizou em entrevista o fato de cinco camisas de sua equipe terem sido rasgadas, na partida contra a França, no último domingo (19). Shaqiri afirmou, em entrevista ao jornal suíço Blick, que “espera que a Puma não faça preservativos”.

De acordo com o jornal português Diário de Notícias, o jogo finalizou com balanço de uma bola furada e cinco camisas rasgadas, todas da Suíça, além de nenhum gol para ambos os lados. Os jogadores Embolo, Mehmedi, Dzemaili e Xhaka – o último por duas vezes – tiveram que trocar suas camisas durante o embate contra a seleção francesa.

Yann Sommer, goleiro da equipe suíça, afirmou que não acha necessário haver troca de equipamentos, pois “a Puma é boa”, segundo o periódico português.  Durante a entrevista de Shaqiri, ao ser perguntado sobre o incidente que causou transtorno durante o jogo, o suíço disse: “espero que a Puma não faça preservativos com este material, senão…”, em tom sarcástico, sem completar a frase.

Últimas Notícias