Elenco do Sete de Setembro pedem presença de autoridade em viagens na Série D

O time passou por situações constrangedoras

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O time passou por situações constrangedoras

Durante a entrevista coletiva desta quarta-feira (20), o elenco do Sete de Dourados além de pedir apoio aos empresários também cobraram a presença de autoridades em viagens para fora do Estado. O time passou por diversas situações constrangedoras nos jogos desta Série D.

Segundo o técnico Chiquinho Lima, foram várias situações que poderiam serem evitadas ou controladas se a delegação tivesse alguma pessoa da FFMS ou de políticos de Dourados.

“As pessoas nos tratam como elas querem fora de Mato Grosso do Sul. Em Anápolis sofremos com o descaso deles. Em Luziânia, a arbitragem deu diversos cartões sem justificativa, expulsou um e relatou outro. Nos sentimos desprotegidos pois não tem nenhuma autoridade da FFMS conosco e nem um vice-prefeito ou vereador em nossa delegação. Nos outros estados eles vão, mas aqui não”, disse o técnico Chiquinho Lima.

Os jogadores disseram que deixaram de apenas representar Dourados no futebol nacional e agora são Mato Grosso do Sul na competição, já que o Comercial não conseguiu a vaga para a segunda fase.

“Nós estamos levando agora não somente o nome de Dourados, mas também do Estado. Acreditamos que poderíamos ter mais apoio, pois mesmo com todas as dificuldades citadas com relação a salários e falta de patrocínios, estamos nos dedicando e vamos em busca de nosso sonho”, afirmou o meia Juninho Cearense.

O Sete faz o primeiro jogo da segunda-fase da Série D neste domingo em Feira de Santana (BA) contra o Fluminense-BA. O jogo acontece às 15h (MS). No dia 31, a volta será no estádio Douradão às 17h30.

Conteúdos relacionados

judocas