Presidente nega oferta por Jadson e afirma: “Não temo perdê-lo”

Meia foi um dos destaques do time em 2015

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Meia foi um dos destaques do time em 2015

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, falou pela primeira vez sobre a iminente saída do meia Jadson, revelada em primeira mão pelo blog do Chico Lang, da Gazeta Esportiva . De acordo com o mandatário, no entanto, o clube ainda não recebeu a proposta milionária do Tianjin Songjiang, que deixaria muito difícil a permanência do meia no Parque São Jorge.

“Não chegou nada. Deve estar com empresário, não posso responder do que não ouvi falar. Vai chegar? Falo baseado em documentos e fatos. Ele tem contrato conosco”, afirmou o mandatário em entrevista à rádio Bradesco Esportes FM, na qual ele confirmou a existência de uma multa rescisória de 5 milhões de euros (21 milhões de reais), com 30% disso ficando para o Timão (R$ 6,2 milhões).

Mesmo ciente da importância do camisa 10 na campanha do título brasileiro e da vontade do técnico Tite em ter para si todo o grupo campeão nacional, Roberto foi firme ao responder sobre a importância do armador para o elenco. Na sua avaliação, o Alvinegro não tem medo de perder qualquer atleta, nem mesmo o responsável por 13 gols e 12 assistências na campanha vencedora.

“Não temo perder ninguém, futebol é assim, entra e sai. Cada um procura o melhor para a vida. O Corinthians é muito grande, se ele optar deixar o Corinthians, problema nenhum. Vamos seguir em frente”, concluiu o dirigente corintiano.

Conteúdos relacionados

judocas