Estreante marca, e invicto São Paulo goleia Bragantino fora

Centurión fez um dos cinco gols do tricolor

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Centurión fez um dos cinco gols do tricolor

Apesar de estar com a cabeça no clássico contra o Corinthians, o São Paulo teve uma ótima atuação contra o Bragantino, neste sábado, fora de casa. O técnico Muricy Ramalho até poupou titulares para o clássico, mas os reservas e também os reforços Dória e Centurión conseguiram a goleada por 5 a 0. A vitória mantém o São Paulo invicto, na liderança disparada do Grupo 1, com 13 pontos. Veja os detalhes de cada lance do jogo.

O São Paulo contrariou todas as teses sobre a falta de entrosamento no time. Apesar dos atletas não se conhecerem tão bem, a qualidade fez a diferença, não só em jogadas individuais. O time arriscou tabelas que deram certo e envolveram o Bragantino. Assim saíram os três gols do primeiro tempo, em boas jogadas que terminaram com finalizações tranquilas de Boschilia, Alan Kardec e Alexandre Pato.

Na defesa o São Paulo também mostrou segurança, mesmo com a mudança tática promovida por Muricy Ramalho – o time jogou com três zagueiros, Lucão, Edson Silva e o estreante Dória. O goleiro Denis nem precisou fazer defesas difíceis.

Qualquer possibilidade de reação do Bragantino acabou rapidamente. Primeiro porque Boschilia marcou o quarto gol no primeiro minuto do segundo tempo. Mas também porque, aos 18min, Caio foi expulso após fazer falta dura em Maicon.

Depois disso, era esperado que o São Paulo até aumentasse a pressão e partisse para a goleada, mas não foi o que aconteceu. O time tricolor se acomodou com o resultado, mesmo com as substituições – Souza, Jonathan Cafu e Ademilson entraram – e os gritos de Muricy Ramalho. Mas o Bragantino também se acomodou, então deu tempo para sair o quinto gol são-paulino, nos acréscimos, marcado por Centurión, que estava sozinho na área.

Conteúdos relacionados

judocas