O primeiro tempo da partida disputada no Estádio Novelli Junior foi terrível

Faltas, erros de passe, desarmes, faltas, divididas e mais faltas. O jogo entre o atual campeão paulista, Ituano, e a sensação do início de temporada, , não foi nada bom no Novelli Júnior, em Itu. Com apenas quatro jogadores que faturaram o Estadual do ano passado entre os titulares, o time mandante mais se preocupou em anular uma equipe corintiana recheada de reservas, mas pelo menos saiu de campo satisfeito: depois de ver Cristian marcar, de pênalti, o seu primeiro gol no retorno ao Brasil, empatou minutos depois com Jheimy e deixou o gramado com um importante 1 a 1 dentro de casa. Veja como foi o jogo em detalhes.

Forte calor, desentrosamento dos reservas corintianos (apenas Cássio e Guerrero, dos considerados titulares, jogaram), excessiva preocupação defensiva do Ituano.O primeiro tempo da partida disputada no Estádio Novelli Junior foi terrível. A bola mais ficou parada do que rolando, e as duas equipes apresentaram muitas dificuldades para criar chances de gol.

O Corinthians arriscou mais que o Ituano, mas nada que assustasse, de fato, o goleiro Fábio. Nas redes sociais, os torcedores reclamaram da partida e até brincaram que ela começaria apenas às 17h – como se o horário de verão ainda estivesse em vigor.