Com pênalti defendido no fim, Cruzeiro e Atlético-MG empatam

Victor pegou pênalti de Willian no último lance do jogo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Victor pegou pênalti de Willian no último lance do jogo

Victor ganhou mais um motivo para ser chamado de santo pela torcida atleticana. O jogo estava empatado em 1 a 1, quando o Cruzeiro teve um pênalti nos acréscimos. Mais uma vez, o goleiro alvinegro mostrou ser um grande pegador de pênaltis, defendeu a cobrança de Willian que manteve a igualdade no placar, em um grande clássico no Mineirão.

No primeiro tempo, o Cruzeiro soube aproveitar sua única chance com Willian e saiu em vantagem para o intervalo. Logo no começo do segundo tempo, o chileno Mena foi o expulso e, com muita valentia, o time celeste segurou a vantagem até Carlos empatar no final do segundo tempo. Victor, nos acréscimos, ainda defendeu o pênalti cobrado por Willian. Com o resultado, a Raposa fica dois pontos acima da zona de rebaixamento, enquanto que o Galo vê o Corinthians abrir cinco pontos na liderança.

Na próxima rodada, ambos os times voltam a campo na quarta-feira, às 22h (de Brasília). O Cruzeiro joga mais uma vez em casa e recebe o Vasco, no Mineirão, enquanto que Atlético-MG novamente será visitante, desta vez contra o Santos, na Vila Belmiro.

Conteúdos relacionados

judocas