O mês de abril começa cheio de oportunidades para quem está em busca de uma colocação no mercado de trabalho. São mais de 3 mil vagas de , em diferentes cidades de Mato Grosso do Sul. A (Fundação do Trabalho) está com vagas em setores como serviço, construção civil, comércio, entre outros.

Só em , são 1.369 vagas de emprego, com postos para estágio em Direito (10), ajudante de carga e descarga (35), ajudante de obras (37), atendente de balcão (15), atendente de telemarketing PcD (pessoa com deficiência – 10), auxiliar de cozinha (37), auxiliar de linha de produção (50), e outras oportunidades.

Já em Dourados, maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul, são 298 oportunidades de emprego. Há 10 vagas para operador de caixa, 8 de motorista de rodoviário, 25 de auxiliar de limpeza, 5 de consultor de vendas e 15 de frentista.

Interessados nas vagas disponíveis podem comparecer nas unidades da Funtrab na Capital e no interior, ou ainda acessar as oportunidades pelo aplicativo “MS Contrata + para Trabalhadores”, onde é possível consultar as oportunidades e até agendar a entrevista. A lista completa de vagas pode ser acessada aqui.