Para quem vai começar a semana útil procurando emprego, o banco de ofertas da Funtrab (Fundação do de Mato Grosso do Sul) disponibiliza cerca de 3.405 classificadas para vários perfis e escolaridade.

Em , são 1,4 mil chances de ingressar no mercado de trabalho, incluindo 101 para PCD (Pessoas com Deficiência). Entre as vagas para PCD na Capital estão: agente administrativo (1), ajudante de carga e descarga de mercadoria (5), assistente administrativo (4), almoxarife (1), atendente de lanchonete (5), auxiliar administrativo (25), auxiliar de limpeza (1), auxiliar de linha de produção (1), caixa de supermercado (2) e conferente de carga e descarga (5).

As outras oportunidades são de empacotador a mão (6), fiel de depósito (3), fiscal de prevenção de perdas (3), motorista de caminhão (1), motorista de caminhão-basculante (1), oficial de manutenção predial (5), operador de caixa (14), operador de centro de controle (1), operador de tráfego (1), operador de vendas em lojas (1), porteiro (3), repositor em supermercados (6), repositor de mercadorias (5) e técnico em atendimento e vendas (1).

Tem vagas para todos os níveis de ensino, inclusive estágios em Campo Grande para advogado (5), analista de sistemas (1), assistente de mídias sociais (1), assistente de produção – moda (1), eletromecânico de manutenção de elevadores (1), engenheiro sanitarista (2), nutricionista (1), professor das séries iniciais (1) e profissional de educação física na saúde (10).

Como se candidatar?

Interessados podem comparecer na Funtrab, para quem estiver na Capital, ou na agência pública de empregos, para os trabalhadores do interior, com RG, CPF e Carteira de Trabalho. A Funtrab fica na Rua 13 de maio, 2773, e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. Quem tiver acesso ao aplicativo Contrata+ para Trabalhadores, disponível na loja de aplicativos, pode agendar o atendimento.

Confira a completa de vagas em todo o Estado aqui.