Para quem está em busca de emprego temporário, Campo Grande oferece diversas vagas em diferentes áreas de atuação, como parte do projeto Plano Verão 2023, realizado pela multinacional italiana Gi Group Holding em parceria com a Coca-Cola FEMSA Brasil.

No total, são mais de 700 vagas temporárias distribuídas em quatro estados brasileiros. As oportunidades de trabalho são sazonais e abrangem os estados de Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo. As contratações ocorrerão de forma recorrente para atender às necessidades de pessoal e podem se estender até janeiro de 2024.

Em Campo Grande, são disponibilizadas vagas para promotor de vendas, ajudante operacional, auxiliar de entregas, motorista entregador e operador de empilhadeira. Os contratados terão carteira assinada, benefícios e salários compatíveis com o mercado.

A gestão dessas vagas será realizada pela divisão de temporários e efetivos da Gi Group Holding, que ficará responsável pela seleção e contratação de profissionais para reforçar a equipe durante a alta temporada.

Como se inscrever?

Para se inscrever, os interessados devem acessar o link disponível para verificar os detalhes e a documentação necessária para cadastrar seus currículos.

Os candidatos devem possuir ensino médio completo e disponibilidade de horário. Além disso, alguns pré-requisitos podem variar conforme o cargo escolhido, como experiência em centro de distribuição e habilidade no manuseio de cargas.