A Prefeitura de  anunciou a abertura de um novo para preencher seis temporárias. Ofertas são para candidatos com ensino fundamental incompleto e completo.

De acordo com o , as oportunidades são para os cargos de Operador de Máquinas Pesadas – CNH C (3) e Trabalhador Braçal (3).

Os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração mensal de R$1.394,19 a R$3.049,74.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever exclusivamente via internet até às 17h do dia 3 de maio do mesmo ano, considerando o horário oficial de Mato Grosso do Sul, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos, sendo que para o cargo de Operador de Máquinas Pesadas também haverá prova prática.

A contratação temporária para atendimento às necessidades de excepcional interesse público no município de Paraíso das Águas terá prazo de validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

O edital completo pode ser acessado aqui.