Se você está a procura de emprego, a empresa JBS está ofertando 629 oportunidades de emprego em Mato Grosso do Sul. As vagas são para diferentes áreas e níveis de escolaridade. Em todo o país, a empresa disponibiliza mais de 5 mil vagas com contratação imediata.

O anúncio faz parte da segunda etapa do programa de contratações que a JBS promove em 2023. As vagas disponibilizadas contemplam diversas áreas como plantas industriais, escritórios e centros de distribuição e são destinadas a cargos: operacionais, administrativos, comerciais, além de supervisão e de liderança.

Entre as vagas disponíveis está a de Assistente de Logística, em Campo Grande. A vaga oferece remuneração de R$ 2.400,00, além de vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e programa de treinamentos.

Conforme a empresa, entre janeiro e junho de 2023, a Companhia gerou mais de 7 mil novos empregos no país.

Fernando Meller, diretor-executivo de Recursos Humanos da JBS destaca que a empresa excer um importante na geração de empregos do país.

“Temos impacto especialmente positivo nas pequenas cidades em que atuamos. Em muitas delas, somos o principal polo empregador, e o nosso crescimento impulsiona o crescimento econômico dessas regiões”, diz.

Geração de empregos

O estudo recente conduzido pela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), em colaboração com o Nereus (Núcleo de Economia Regional e Urbana da Universidade de São Paulo), analisou o impacto socioeconômico das atividades da Companhia JBS no Brasil. Os resultados indicam que aproximadamente 3 milhões de postos de trabalho são gerados para atender às operações da JBS em todo o território nacional.

Além disso, conforme os dados do levantamento da Fipe em 2021, a JBS desempenhou um papel significativo na economia brasileira, movimentando o equivalente a 2,10% do Produto Interno Bruto (PIB) do país. Além disso, a empresa contribuiu para a geração de 2,73% dos empregos em todo o Brasil.

Serviço:

A lista completa com todas as vagas disponíveis pode ser acessada no link: https://jbs.com.br/carreiras/.