A Raízen, uma empresa do ramo de energia, geração de energia renovável e distribuição de combustíveis, está com mais de 250 novas vagas para aprendizes na área administrativa e técnica (com formação pelo Senai) em Rio Brilhante e algumas cidades de São Paulo.

As vagas são para aprendiz em Parques de Bioenergia, não requerem experiência prévia. Além da remuneração, a Raízen oferece benefícios como Vale-Transporte, Plano de Saúde, cesta básica ou Vale-Alimentação, entre outros.

Podem se inscrever jovens de 18 até 22 anos, com ensino fundamental completo ou ensino médio ou técnico, cursando ou completo. Para participar, é importante ter disponibilidade de 20 a 40 horas semanais.

A remuneração e os benefícios variam de acordo com a localização e a área de atuação de cada oportunidade disponível.

Como participar?

Todo o processo seletivo será feito pela Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação. Para participar, clique aqui.

Durante o processo, os participantes encontrarão um quiz em formato de jogo com o objetivo de conhecer o perfil de cada candidato, através de suas habilidades e competências.

As inscrições já estão abertas e se encerram no dia 3 de fevereiro. Para conferir mais detalhes da vaga em Rio Brilhante, basta clicar aqui.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.