A (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) convoca os candidatos aprovados no processo seletivo para contratação para o cargo de professor de ensino superior, homologado através dos editais, na modalidade temporária.

Dessa forma, o candidato deve remeter os documentos requisitados neste link e dentro do prazo acordado pela pró-reitoria de Desenvolvimento Humano e Social (PRODHS) – . Se o candidato não cumprir o estabelecido, a universidade entenderá que ele não tem interesse em assumir as aulas. Além disso, o candidato que não puder comparecer à PRODHS poderá ser representado por procuração simples com firma reconhecida em cartório.

Contratação

São requisitos exigidos para a contratação: a) ser brasileiro nato ou naturalizado; b) se do sexo masculino, estar quite com as obrigações militares; c) estar quite com as obrigações eleitorais; d) gozar de boa saúde e estar capacitado física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo e) possuir a formação acadêmica solicitada; f) se estrangeiro, possuir passaporte atualizado com visto de permanência que permita o exercício de atividade laborativa no Brasil.

A lista completa dos candidatos aprovados e convocados pode ser acessada no DOE-MS (Diário Oficial do Estado) desta segunda-feira (16), a partir da página 19 por este link ou no documento abaixo.