está com 1.504 vagas de abertas, por meio da Funsat (Fundação Social do ), nesta sexta-feira (24). As vagas são desde açougueiros até costureira, com oportunidades também para pessoas com Ensino Superior.

Destaques são para as 410 vagas para Ajudante de obras; além das 307 para Auxiliar nos serviços de alimentação. Há várias oportunidades disponíveis que não exigem experiência. A completa pode ser conferida clicando aqui.

Outros cargos com várias vagas são:

  • Auxiliar de cozinha – 32 vagas
  • Auxiliar de limpeza – 46
  • Operador de telemarketing ativo e receptivo – 50
  • Auxiliar de linha de produção – 38
  • Operador de caixa – 94

Há também 104 vagas para PCDs (Pessoas com Deficiência), em alguns cargos como empacotador, telemarketing e atendente.

Como se candidatar?

Para participar dos processo seletivos, os candidatos deverão comparecer na Funsat, na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória, com documentos pessoais com foto e Carteira de Trabalho em mãos. É necessária a atualização cadastral.

Além disso, é possível pesquisar e concorrer a vagas de trabalho pelo aplicativo Sine Fácil, neste link. Contratos de Trabalho também estão disponíveis no app.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.