Foi publicado no DOE (Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul) desta terça-feira (24), o gabarito preliminar da prova escrita objetiva do concurso para o quadro de pessoal da (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de Mato Grosso do Sul).

O candidato poderá interpor recurso por discordância do gabarito oficial preliminar da prova escrita objetiva, realizado por questão e devidamente justificado, no período compreendido entre as 8h de 24 de maio e 23h59 de 25 de maio, de acordo com o horário oficial de Mato Grosso do Sul, por meio do site do Idecan (Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional), no endereço eletrônico www.idecan.org.br.

Após as 23h59 de 25 de maio, o sistema de interposição de recursos será fechado, ficando o candidato, a partir desse horário, impossibilitado de apresentar eventuais recursos contra o gabarito oficial preliminar.

Confira os gabaritos a partir da página 126 do DOE-MS.

Concurso Agraer

São 92 vagas de nível médio e superior, com salários de até R$ 6.655,08. As vagas são para os cargos de gestor de desenvolvimento rural com ensino superior (zootecnia, engenharia de agrimensura ou engenharia cartográfica, engenharia civil, engenharia agronômica e medicina veterinária). A remuneração para os cargos que exigem será de R$ 6.655.08.