Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Concurso da Câmara de Campo Grande tem inscrições prorrogadas; confira novo cronograma

Decisão se baseou no aumento de casos de covid nas últimas semanas
Arquivo - Publicado em
Compartilhar

A Câmara Municipal de Campo Grande prorrogou o período de inscrições para o concurso público para até 13 de março, três dias após encerrar o período para se inscrever e realizar o pagamento da taxa. A decisão foi publicada na edição desta quinta-feira (27), do Diário Oficial, e considera o aumento de casos de Covid-19.

Conforme a decisão, sobre o certame do edital 2/CGMG, a Câmara ratificou um novo cronograma para as fases do concurso, considerando o estado de calamidade pública, do decreto 14.247, em decorrência da pandemia de Covid-19.

Por tanto, com a alteração, as inscrições feitas no período de 6 de dezembro de 2021 a 23 de janeiro deste ano continuam em validade. Novos candidatos podem se inscrever a partir de segunda-feira (31) a 13 de março, sendo que o último dia do pagamento dos boletos bancários será dia 14.

O período de isenção da taxa de inscrição também foi prorrogado para de 28 a 30 de janeiro. Os pedidos de isenção já aprovados continuam valendo. Já a aplicação da prova objetiva de conhecimentos e da prova discursiva, que estava prevista para 20 de março, para a ter data marcada para o dia 24 de abril.

O cartão de convocação de etapas para as provas, documento que contém o local, sala e horário da realização do exame estarão disponíveis no site a partir do dia 19 de abril. O candidato que usa marca-passo deve enviar um atestado médico ao site do Instituto Selecon até o dia 22 de abril, para receber tratamento adequado no que se refere à inspeção de segurança para entrada na sala de provas.

Já o Edital e o cartão de convocação para a prova prática estarão disponíveis no site a partir doa dia 20 de junho. Clique aqui para fazer a inscrição. 

Confira o novo cronograma de fases:

 

Concurso da Câmara de Campo Grande

O concurso da Câmara de Campo Grande está com edital publicado. São 20 vagas e salários de até R$ 3 mil. Também haverá formação de cadastro de reserva.

Os cargos disponíveis são para: assistente administrativo (15 vagas), assistente social (1), técnico administrativo (2) e tradutor de libras (2). Todos os profissionais irão atuar em jornada de 30 horas semanais. Somente para assistente administrativo é exigido nível médio, para os demais cargos, há exigência de graduação em nível superior.

Conforme o edital, serão preenchidas vagas para os seguintes cargos:

Cargos Vagas Ampla Concorrência Negros (10%) Índios (5%) PCD (5%) Total de vagas + Cadastro de reserva
Assistente administrativo 11 02 01 01 15
Assistente social 01 01
Técnico Administrativo 02 02
Tradutor de Libras 02 02
Total de vagas 16 02 01 01 20

Tabela de cargos e salários para o concurso da Câmara de Campo Grande:

Concurso da Câmara de Campo Grande

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre 'cratera' na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra 'fotógrafo de ricos' em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Escolas rurais da Reme, de Campo Grande, voltam às aulas dia 17

Decisão ocorreu devido a fatores climáticos e de logística

Cotidiano

Castramóvel, Drive-thru da Oração e Ação do Procon interditam trânsito de Campo Grande neste fim de semana

Há interdições previstas para segunda, terça e quarta-feira também

Polícia

Lojas de tênis alvo de fiscalização reabrem com os mesmos produtos no centro de Campo Grande

As lojas foram fiscalizadas na última quarta-feira (5)

Polícia

Homem tenta esfaquear outro e acaba agredido com soco na Praça Ary Coelho

Vítima foi levada até a UPA Coronel Antonino na tarde desta sexta-feira (7)