Concurso da Câmara de Campo Grande tem inscrições prorrogadas; confira novo cronograma

Decisão se baseou no aumento de casos de covid nas últimas semanas
| 27/01/2022
- 13:15
Concurso da Câmara de Campo Grande tem inscrições prorrogadas; confira novo cronograma
(Foto: Divulgação/Câmara Municipal)

A Câmara Municipal de Campo Grande prorrogou o período de para o concurso público para até 13 de março, três dias após encerrar o período para se inscrever e realizar o pagamento da taxa. A decisão foi publicada na edição desta quinta-feira (27), do Diário Oficial, e considera o aumento de casos de Covid-19.

Conforme a decisão, sobre o certame do edital 2/CGMG, a Câmara ratificou um novo cronograma para as fases do concurso, considerando o estado de pública, do decreto 14.247, em decorrência da pandemia de Covid-19.

Por tanto, com a alteração, as inscrições feitas no período de 6 de dezembro de 2021 a 23 de janeiro deste ano continuam em validade. Novos candidatos podem se inscrever a partir de segunda-feira (31) a 13 de março, sendo que o último dia do pagamento dos boletos bancários será dia 14.

O período de isenção da taxa de inscrição também foi prorrogado para de 28 a 30 de janeiro. Os pedidos de isenção já aprovados continuam valendo. Já a aplicação da prova objetiva de conhecimentos e da prova discursiva, que estava prevista para 20 de março, para a ter data marcada para o dia 24 de abril.

O cartão de convocação de etapas para as provas, documento que contém o local, sala e horário da realização do exame estarão disponíveis no site a partir do dia 19 de abril. O candidato que usa marca-passo deve enviar um atestado médico ao site do Instituto Selecon até o dia 22 de abril, para receber tratamento adequado no que se refere à inspeção de segurança para entrada na sala de provas.

Já o Edital e o cartão de convocação para a prova prática estarão disponíveis no site a partir doa dia 20 de junho. Clique aqui para fazer a inscrição. 

Confira o novo cronograma de fases:

concurso camara

concurso camara2

concurso camara3

 

Concurso da Câmara de Campo Grande

O concurso da Câmara de Campo Grande está com edital publicado. São 20 e salários de até R$ 3 mil. Também haverá formação de cadastro de reserva.

Os cargos disponíveis são para: assistente administrativo (15 vagas), assistente social (1), técnico administrativo (2) e tradutor de libras (2). Todos os profissionais irão atuar em jornada de 30 horas semanais. Somente para assistente administrativo é exigido nível médio, para os demais cargos, há exigência de graduação em nível superior.

Conforme o edital, serão preenchidas vagas para os seguintes cargos:

Cargos Vagas Ampla Concorrência Negros (10%) Índios (5%) PCD (5%) Total de vagas + Cadastro de reserva
Assistente administrativo 11 02 01 01 15
Assistente social 01 - - - 01
Técnico Administrativo 02 - - - 02
Tradutor de Libras 02 - - - 02
Total de vagas 16 02 01 01 20

Tabela de cargos e salários para o concurso da Câmara de Campo Grande:

Concurso da Câmara de Campo Grande

Veja também

São seis vagas para atuar em escolas estaduais de Campo Grande

Últimas notícias