Edital para o concurso da Câmara Municipal de Campo Grande está em fase final de revisão e deve ser divulgado nos próximos dias. De acordo com a Câmara, o certame deve oferecer inicialmente 15 , além de cadastro de reserva, com remunerações de até R$ 3.005,86. O processo será organizado pelo Instituto Selecon. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

“Acho que a contratação de servidores concursados traz mais credibilidade para o serviço público. Queremos estabelecer uma gestão séria, honesta e moral, transmitindo para a população o nosso desejo de oferecer cada vez mais um serviço de melhor qualidade”, explicou o vereador Papy, 2° secretário da Mesa Diretora, que esteve na sede da organizadora, no Rio de Janeiro, nesta quarta, 17 de novembro, acompanhado pelo chefe de gabinete da presidência, Fernando Miceno Pinese.

Do total de vagas, 12 devem ser para assistente administrativo, que exige nível médio, duas para Tradutor de Libras, que exige nível superior, além de certificado de Tradutor, e Intérprete de Libras, e uma para Assistente Social, com exigência de graduação em Serviço Social, além da formação de cadastro de reserva para cada função.