Inscrições para estágio de Direito na Comarca de Caarapó começam em fevereiro

Inscrições vão de 1º a 7 de fevereiro
| 26/01/2022
- 19:50
As provas serão realizadas em 11 de fevereiro
As provas serão realizadas em 11 de fevereiro, com 20 questões de Direito. - Foto: Saul Scharmm.

A Comarca de Caarapó abre as inscrições para o seletivo de estagiários de Direito em fevereiro. Interessados nas vagas do município, a 278 quilômetros de Campo Grande, terão de 1º a 7 de fevereiro para se inscrever.

Com cinco horas diárias de segunda a sexta-feira, o terá duração de um ano. O selecionado receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Conforme o (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), apenas estudantes regularmente matriculados em instituições públicas e particulares superiores podem participar. Serão aceitos graduandos de Direito do primeiro ao antepenúltimo semestre.

As inscrições podem ser realizadas na secretaria do Foro, das 12h às 18 horas. As provas serão realizadas no dia 11 de fevereiro, no prédio do Fórum da comarca, localizado na avenida. D. Pedro II, 1.700, na Vila Planalto.

Segundo o TJMS, o exame começa às 14 horas e termina às 17 horas, com 20 questões de Direito. O gabarito deve ser divulgado 72h após a realização das provas e a classificação dos candidatos tem previsão de publicação para 16 de fevereiro.

Veja também

O certame será executado pela Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura)

Últimas notícias