Governo divulga resultado da avaliação psicológica do concurso da Polícia Civil de MS

Candidatos inaptos devem agendar atendimento para conferir laudo médico
| 09/02/2022
- 14:37
Ao todo
(Foto: Divulgação/Governo do Estado)

O Governo do Estado divulgou nesta quarta-feira (9), através do Diário Oficial, o resultado preliminar da avaliação psicológica do concurso para agente de polícia científica, perito forense e papiloscopista do quadro da de Mato Grosso do Sul.

Os candidatos considerados inaptos devem agendar uma entrevista devolutiva para acessar o laudo da avaliação, na quinta-feira (10) e sexta-feira (11), para entender os motivos da inaptidão. O telefone para agendamento é o (67) 99851-6391, até às 17h de hoje.

A entrevista devolutiva é o procedimento técnico no qual o psicólogo responsável, com os protocolos de testes psicológicos realizados pelo candidato, bem como do perfil psicológico exigido para o cargo, irá explicar qual foi a sua inaptidão ao perfil, além de orientar sobre os resultados obtidos e esclarecendo suas eventuais dúvidas.

Após a realização da entrevista, o candidato poderá interpor recurso por discordância do resultado preliminar da avaliação psicológica, do dia 14 a 15 de fevereiro dia 15 de fevereiro, através da Área do Candidato, por meio do site https://concurso.fapec.org.

Clique aqui e confira lista disponível da página 41 a 60 do Diário Oficial Estadual.

Veja também

Não é necessário ter experiência para se candidatar às vagas

Últimas notícias