Funsat Itinerante atende moradoras da Vila Nasser na sexta-feira

Funsat disponibiliza emissão de carteira de trabalho digital e oferta de oportunidades
| 23/06/2022
- 11:46
funsat
Interessados em vagas de emprego devem apresentar carteira de trabalho. (Foto: Divulgação/PMCG)

Moradores da Vila Nasser, em Campo Grande, recebem na sexta-feira (24), a 9° edição da Itinerante deste ano, com oferta de emprego, emissão de carteira de trabalho digital e vários serviços. A ação acontecerá no da região das 8h às 14h.

Além de orientações aos empregadores e empregados, a Funsat disponibilizará qualificação profissional, intermediação de vagas de emprego, orientação, formalização e regularização de MEI (Microempreendedor Individual), carteira de trabalho digital, atendimento e inserção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho, e outros serviços ofertados pelas secretarias parceiras.

Na ação também será divulgada a plataforma @juv onde o jovem de 15 a 29 anos terá a oportunidade de capacitação através de cursos on-line ao acessar: juventude.campogrande.ms.gov.br.

A Energisa estará na ação fazendo cadastro para o programa Tarifa Social; morador interessado deve apresentar os documentos pessoais e uma conta de energia. A concessionária Águas Guariroba também soma a edição fazendo negociação de dívidas.

Veja também

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 1.034 vagas de emprego...

Últimas notícias