Moradores da , em Campo Grande, recebem na sexta-feira (24), a 9° edição da Funsat Itinerante deste ano, com oferta de emprego, emissão de carteira de trabalho digital e vários serviços. A ação acontecerá no da região das 8h às 14h.

Além de orientações aos empregadores e empregados, a Funsat disponibilizará qualificação profissional, intermediação de vagas de emprego, orientação, formalização e regularização de MEI (Microempreendedor Individual), carteira de trabalho digital, atendimento e inserção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho, e outros serviços ofertados pelas secretarias parceiras.

Na ação também será divulgada a plataforma @juv onde o jovem de 15 a 29 anos terá a oportunidade de capacitação através de on-line ao acessar: juventude.campogrande.ms.gov.br.

A Energisa estará na ação fazendo cadastro para o programa Tarifa Social; morador interessado deve apresentar os documentos pessoais e uma conta de energia. A concessionária Águas Guariroba também soma a edição fazendo negociação de dívidas.