Fundação disponibiliza vagas para contratação imediata em Feira de Talentos

Há vagas para merendeiros, monitores, tratoristas e outros
| 06/06/2022
- 15:35
vagas
(Foto: Divulgação)

A Fundação Bradesco está promovendo até quinta-feira (9) uma Feira de Talentos em Miranda, com vagas para contração imediata. O objetivo é facilitar o encontro do time de RH com os novos interessados em trabalhar na Fundação.

São cerca de sete vagas disponíveis para contratação imediata e outras possibilidades nas áreas operacionais (como merendeiro, tratorista, servente, cozinheiro, monitor de alunos), professores diversos, nutricionista, orientador pedagógico educacional e outros cargos. 

Os pré-requisitos dependem da vaga, mas é preciso, no mínimo, ter o Ensino Médio completo e disponibilidade de horários.

Dentre os benefícios oferecidos pela Fundação Bradesco estão: assistência médica, vale alimentação, vale transporte, previdência privada, convênio com farmácias, parcerias com escolas de idioma e intercâmbio e instituição de ensino, descontos nos produtos Bradesco, seguro de vida, participação nos resultados da Organização Bradesco, programa de gestação saudável e orientação nutricional e parceria com o SESC. 

A seleção ocorrerá em dois locais: nos dias 6 e 7, das 8h às 18h, no Hotel Querência, localizado à rua General Câmara, nº 405, no bairro Nova Miranda, e nos dias 8 e 9, também das 8h às 18h, na própria unidade escolar.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursosParticipe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.

Veja também

As vagas podem ser preenchidas de forma online ou presencial

Últimas notícias