Fórum de São Gabriel do Oeste abre concurso para estagiários de Direito na segunda

A Comarca de São Gabriel do Oeste abre processo seletivo de 21 de fevereiro a 7 de março de 2022
| 20/02/2022
- 14:10
Comarca de São Gabriel do Oeste
Comarca de São Gabriel do Oeste - (Foto: Reprodução/MS Gov)

O Fórum da Comarca de São Gabriel do Oeste abre nessa segunda-feira (21) as inscrições para processo seletivo de estagiários de . Interessados podem se inscrever até 7 de março.

Conforme o edital, podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares estabelecidas na forma da legislação em vigor do 1º ao antepenúltimo semestre. As inscrições podem ser realizadas na secretaria do Foro, das 12h às 18h.

Já as provas serão no dia 19 de março de 2022, no prédio do Fórum, localizado na avenida São Francisco, 550, centro de São Gabriel do Oeste. A aplicação do teste começa às 8h e termina às 11h com 25 questões objetivas, sendo 15 de direito e 10 de língua portuguesa. Além disso, há uma questão discursiva de conhecimentos específicos de direito.

O candidato deve apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas. Ele deve levar documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas o candidato que se apresentar após o horário estabelecido no edital. O uso de máscaras é obrigatório durante todo o período de permanência no prédio.

O estágio terá duração de um ano e o exercício será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Para conferir o edital completo, clique aqui.

 

Veja também

Convocados devem assinar o termo de posse no dia 4 de julho

Últimas notícias