Foi publicado no DOE (Diário Oficial do Estado de ) desta terça-feira (24), o gabarito oficial preliminar da prova escrita objetiva do concurso para fiscal agropecuário da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal). 

De acordo com a publicação, o candidato poderá interpor recurso por discordância do gabarito oficial, no período compreendido entre as 8h do dia 24 de maio e as 23h59 de 25 de maio de 2022 (horário de MS), por meio do site do Idecan (Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional), no endereço eletrônico: www.idecan.org.br.

Após as 23h59 de 25 de maio, o sistema de interposição de recursos será fechado, ficando o candidato, a partir desse horário, impossibilitado de apresentar eventuais recursos contra o gabarito oficial preliminar.

Concurso

São 54 vagas para a carreira de e defesa sanitária. Os aprovados deverão cumprir carga horária de 40 (quarenta) horas semanais, em expediente normal das repartições públicas estaduais, com de R$ 6.655,08.

Confira os gabaritos

Fonte: DOE-MS | Gabaritos Oficiais Preliminares da Fase I – Prova Escrita Objetiva.
Fonte: DOE-MS | Gabaritos Oficiais Preliminares da Fase I – Prova Escrita Objetiva.