Foram divulgados os resultados da entrevista de verificação e da avaliação presencial dos candidatos que se autodeclararam negros e/ou pessoas com deficiência no concurso público para provimento em cargo de auditor do Estado da CGE-MS (Controladoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul). As informações estão na edição do DOE (Diário Oficial do Estado), desta terça-feira (3).

Conforme as informações, o candidato poderá interpor recurso por discordância até às 23h59 do dia 4 de maio de 2022, observando o horário oficial de Mato Grosso do Sul, exclusivamente, por meio do site www.institutoaocp.org.br, e acessando a respectiva área do candidato.

As provas para auditor do Estado foram realizadas em 3 de abril, em Campo Grande. Dos 3.335 candidatos inscritos, 2.449 fizeram o exame e 886 faltaram. O certame visa o provimento de 28 vagas para o cargo, do quadro de pessoal da CGE-MS, nas funções de corregedoria e correição, em obras públicas, tecnologia da informação e auditor geral.

Os aprovados cumprirão carga horária de 40 horas semanais, em expediente normal das repartições públicas estaduais, com salário inicial de R$ 11.330,00.

Confira a relação dos candidatos