A SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização) publicou no DOE (Diário Oficial do Estado) desta quarta-feira (15) diversos atos relativos a processos seletivos em andamento pelo Governo de MS. Entre eles estão várias convocações. 

Pela (Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) foi divulgada a alteração da data de convocação dos candidatos habilitados para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação, do concurso SAD/SEDHAST/SUPAS-III/2021, para a data 21 de dezembro de 2021, no período das 7h30 às 11h e das 13h às 17h.

O certame visa a contratação de profissionais nas funções de terapeuta ocupacional, cuidador, auxiliar de cuidador e motorista. Informações sobre a alteração da data de convocação, documentos, nome, número de inscrição e classificação podem ser acessadas a partir da página 122.

Também foram publicados atos relacionados a processos seletivos da (Fundação Serviços de Saúde). Os editais convocam os habilitados nas funções de técnico de , enfermagem e farmacêutico para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação, em substituição aos candidatos ausentes.

A candidata deverá comparecer à Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul), localizado à Av. Engenheiro Luthero Lopes, n. 36, Bairro Aero Rancho IV, no dia 20 de dezembro de 2021, das 7h30 às 11h e 13h às 16h.

Informações gerais sobre as convocações, o nome, número de inscrição, classificação, local de apresentação dos documentos estão disponíveis clicando aqui nas páginas 122 a 127.