De azulejista a repositor: Funsat oferece 170 vagas de emprego para Campo Grande nesta quinta

A semana ainda não terminou e quem deseja uma oportunidade de colocação no mercado de trabalho pode procurar a Funsat (Fundação Social do Trabalho) que nesta quinta-feira (25) oferece 170 vagas de emprego. Do total 70 são para operador de telemarketing receptivo. No quadro geral também há oportunidades para alinhador de direção, analista administrativo, balconista, […]
| 25/06/2020
- 13:20
De azulejista a repositor: Funsat oferece 170 vagas de emprego para Campo Grande nesta quinta

A semana ainda não terminou e quem deseja uma oportunidade de colocação no pode procurar a Funsat (Fundação Social do Trabalho) que nesta quinta-feira (25) oferece 170 vagas de emprego. Do total 70 são para receptivo.

No quadro geral também há oportunidades para alinhador de direção, analista administrativo, balconista, costureira, salgadeiro, zelador, vendedor, torneiro mecânico, entre outras.

Para PCD (pessoas com deficiência) são reservadas 54 vagas sendo distribuídas para as funções de repositor em supermercados (26), repositor de mercadorias (12), atendente de lojas e mercados (8), atendente de lanchonete (1), auxiliar de linha de produção (3), auxiliar de limpeza (2), motorista de caminhão (1).

Os interessados devem comparecer munidos dos documentos pessoais: RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física), CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) e Comprovante de residência. A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 17h. A sede da Funsat está localizada na , nº 992, Vila Glória.

Confira lista completa de vagas

Veja também

O certame será executado pela Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura).

Últimas notícias