A Prefeitura de , distante a 310 quilômetros de Campo Grande, está abrindo inscrições através de para a realizar a contratação temporária de cinco agente administrativo de serviços organizacionais, ou cuidador social para atuarem na SMAS (Secretaria Municipal de Assistência Social).

De acordo com o publicado na última sexta-feira (21), estarão sendo contratado pelo menos cinco pessoas com nível de escolaridade exigido sendo de nível médio completo, onde terão uma carga horária variada entre 12, 36 e 40 horas semanais, porém, com uma renumeração baixa de apenas R$ 680,40.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 24 e 28 de junho, a partir das 7h às 13h diretamente na Secretaria Municipal de Assistência Social, que fica na avenida Manoel Alves de Morais Junior, 717.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e o modelo do currículo disponíveis no edital e entregar documentos como: RG, CPF, comprovante de residência e outros, todos disponíveis no edital.

Para conferir estes e outros detalhes sobre o processo seletivo, o edital está disponível na edição de sexta (21) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 67.