Processo seletivo abre vagas para professores em escola indígena

O processo seletivo para a contratação de professores que atuarão na área de educação indígena na Aldeia Taquara onde fica a Escola Municipal Mbo’eroga Taperandi, está com inscrições abertas a partir desta terça-feira (9). A seletiva é da SEMECE (Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes) de Juti, distante a 310 quilômetros de Campo Grande. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O processo seletivo para a contratação de professores que atuarão na área de educação indígena na Aldeia Taquara onde fica a Escola Municipal Mbo’eroga Taperandi, está com inscrições abertas a partir desta terça-feira (9). A seletiva é da SEMECE (Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes) de Juti, distante a 310 quilômetros de Campo Grande.

Serão destinadas duas vagas com carga horária de 20 horas semanais e o contrato temporário em vigência terá validade até o fim do ano letivo.

Os interessados devem realizar as inscrições diretamente na secretaria entre os dias 9 e 12 de abril, das 7h às 11h e das 13h às 17h. No ato da inscrição, será necessária uma fotocópia da formação do nível superior, magistério indígena ou formação em nível médio na modalidade normal/Licenciatura Indígena, RG e comprovante de residência.

Para estes e outros detalhes podem ser conferidos no edital que está disponível na edição desta terça do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 61.

Conteúdos relacionados

Carteira de Trabalho
McDonald's (Reprodução / Redes Sociais)