Prefeitura de Campo Grande divulga seleção para professores de educação física
A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou nesta terça-feira (26) abertura de processo seletivo, por tempo determinado, para contratação de professores de educação física, a fim de desempenharem as funções no projeto Esporte Escolar da Reme (Rede Municipal de Ensino). As funções abrangerão as seguintes modalidades: bloco A (coletivas) […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou nesta terça-feira (26) abertura de processo seletivo, por tempo determinado, para contratação de professores de educação física, a fim de desempenharem as funções no projeto Esporte Escolar da Reme (Rede Municipal de Ensino).
As funções abrangerão as seguintes modalidades: bloco A (coletivas) – basquetebol, futsal, handebol, voleibol, voleibol de praia. Bloco B (individuais) – atletismo, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, karatê olímpico, luta olímpica, jiu jitsu, kung fu, capoeira, taekwondo, tênis de mesa, xadrez, badminton, bech tênis e natação. Bloco C – esporte adaptado.
As inscrições serão realizadas nos dias 9 e 10 de dezembro de 2019, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, na Secretaria Municipal de Educação/SEMED, na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.
São requisitos necessários para que os professores de educação física possam desempenhar as funções: Ter licenciatura em educação física; estar com o registro regularizado no CREF (Conselho Regional de Educação Física); apresentar certificado de conclusão de curso de primeiros socorros, entre outras exigências que estão no edital.
Mais informações sobre este processo seletivo está disponível no Diogrande desta terça-feira (26), a partir da página 04.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.