Último dia para estudantes de nível superior se candidatarem a estágio no TRE/MS

É preciso levar 2 kg de alimento não perecível
| 19/04/2017
- 19:19
Último dia para estudantes de nível superior se candidatarem a estágio no TRE/MS

É preciso levar 2 kg de alimento não perecível

Termina nesta quarta-feira (19) as inscrições para estágio de nível superior no TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). 

A inscrição deverá ser feita pelo site www.tre-ms.jus.br e será concluída com a entrega obrigatória de dois quilos de alimento não perecível, na sede do TRE/MS, localizada na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 23, Parque dos Poderes, em Campo Grande, até 20 de abril, das 13 às 17 horas.

São oferecidas 24 vagas para as áreas de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social – Jornalismo, Direito e Engenharia Civil e formação de cadastro reserva para Comunicação Social – Publicidade e Propaganda e Informática.

O edital prevê também a reserva de vagas para pessoas com deficiência, afro-brasileiros e indígenas nas áreas de Direito e Informática.

O estagiário terá jornada de 5 horas diárias e receberá uma bolsa no valor de R$ 850,00 e além de auxílio-transporte. As provas serão realizadas no dia 7 de maio, às 8h30, na Unigran Capital, localizada na Rua Abrão Júlio Rahe, 325, em Campo Grande. (Veja o edital)

 

Veja também

Dentre as vagas estão para função de operador de escavadeira e motorista de caminhão

Últimas notícias