Agência também realiza emissão de carteira de trabalho

A (Fundação Social do Trabalho) disponibiliza nesta quinta-feira (7) vagas para analista de suporte de sistema (com ou sem experiência e superior incompleto); assistente de vendas (com experiência em vendas de peças automotivas e ensino médio completo); lavador de automóveis (com experiência, categoria de habilitação B e fundamental completo); recepcionista atendente (com experiência e fundamental completo); atendente de balcão (com experiência e fundamental completo).

A agência também disponibiliza vagas destinadas às pessoas com deficiência: auxiliar administrativo (ensino médio completo com ou sem experiência); promotor de vendas (ensino médio completo com ou sem experiência); recepcionista atendente (com ensino médio completo com ou sem experiência). 

Os interessados podem fazer o cadastro na sede da Funsat. Deve-se levar Carteira de trabalho, RG, CPF e laudo médico com especificação do Cid. 

Serviço: A agência de empregos realiza os serviços de emissão de carteira de trabalho e micro empreendedores, informações sobre qualificação profissional e vagas exclusivas para PCD – Pessoa com Deficiência. 

Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego. mte.gov.br – Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias – Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

A Funsat está localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Telefone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 18h00min – Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat